CRIAR UM SITE PARA SUA EMPRESA AINDA HOJE DESCUBRA 13 MOTIVOS
Criar um site com a diversidade de redes sociais que estão surgindo e ocupando cada vez mais a rotina das pessoas, há quem ainda não entenda porque ter um site. Atualmente, mesmo com outras redes sociais com mais engajamento e ferramentas de marketing, empresas de grande sucesso optam por ter site próprio, com isso, pode-se perceber a importância de um site para a empresa.
Criar o seu próprio site
Se você é dono de uma empresa e ainda não criou seu próprio site, você está perdendo tempo e dinheiro. Antes que surjam na sua cabeça argumentos que invalidam a criação do seu próprio site, como: “minha empresa ainda é pequena e local”, “já tenho páginas em outras redes sociais, por que ter um site é importante?”, é necessário que você entenda que a criação do site é uma estratégia de marketing.
Você pode estar se perguntando como a criação de um site é uma estratégia de marketing. Neste post, vamos responder por que ter um site e como essa ferramenta pode alavancar a sua marca e/ou empresa. Boa leitura!
Criar um Site e como estou obcecado em definir metas para esse site. Elas me mantêm no caminho certo e é a única maneira de fazer um negócio crescer.
Infelizmente, o sucesso não acontece da noite para o dia (se ao menos acontecesse!). Às vezes, parece que um novo site ou empresa de sucesso surge do nada, mas não é assim que funciona.
Olhando nos bastidores
Nos bastidores, eles estão trabalhando há meses (anos, talvez). Eles definem objetivos claros passo a passo para o site para garantir que alcancem o próximo nível.
Hoje eu tenho 13 alvos experimentados e testados que você pode definir por si mesmo.
Antes de pularmos para as metas específicas, vamos falar sobre como estruturá-las.
As metas só funcionam se seguirem as seguintes regras SMART:
Específico – dê uma olhada nestes dois objetivos: “Eu quero mais receita do site” OU “Eu quero um aumento de 20% na receita até janeiro de 2022”. Qual você acha que é o melhor?
Mensuráveis – você precisa de metas que possa testar, definir e medir. Visitantes do site e números de mídia social são coisas mensuráveis. ‘Aumentar a consciência’, por exemplo, não é tão fácil.
Acionável – você pode realmente fazer algo para que seu objetivo aconteça?
Realista – ‘Ultrapasse a Amazon como maior varejista’ é tão realista quanto ‘pousar na lua!’ (E boa sorte para você!) Mas também não torne seus objetivos muito fáceis. Esforçar-se. Encontre aquele ponto ideal entre o realista e o ambicioso.
Oportunamente – deve haver uma data de término. Hoje, definimos todas as nossas datas de término para 1º de janeiro de 2023.
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